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Você sabia que quase 75% das pessoas usam as mídias sociais para tomar uma decisão de compra?

É um ponto de contato crítico para os compradores no setor B2C (business-to-consumer) e B2B (business-to-business ), e é por isso que as empresas investem ou deveriam investir em serviços profissionais de Gestão de Redes Sociais.

Com sua parceira, ajudaremos sua empresa a melhorar o reconhecimento da marca, a fidelidade do cliente, a receita e muito mais.

No Marketing Digital, redes sociais são canais importantes para atingir seu público-alvo.

E, para identificar em quais sua audiência está e fazer bom uso delas, é interessante conhecer as mais populares, que têm maior número de usuários.

As 10 redes sociais mais usadas no Brasil em 2022:

1.       WhatsApp (165 mi)

2.       YouTube (138 mi)

3.       Instagram (122 mi)

4.       Facebook (116 mi)

5.       TikTok (73,5 mi)

6.       Messenger (65,5 mi)

7.       LinkedIn (56 mi)

8.       Pinterest (30 mi)

9.       Twitter (19 mi)

10.    Snapchat (7,6 mi)

Com tantos milhões de pessoas usando as mídias sociais, você precisa considerar investir em:

·         Postagens originais

·         Imagens personalizadas

·         Design de capa e foto de perfil

·         Configuração e otimização

·         Auditoria de conta

·         Análise da reputação da marca

·         Gerenciamento de anúncios

·         Análise detalhada da concorrência

·         Estratégia social orientada por dados

·         Monitoramento diário

·         Relatórios mensais

·         Tecnologias avançadas de marketing

 

 

Todos os seus comentários em uma única plataforma!

Quer acompanhar os comentários sobre o seu negócio de diferentes fontes, em uma única plataforma?

A solução Gallera.Net permite que você tenha apenas uma interface para gerenciar seus comentários do Google e outras fontes essenciais para o seu negócio.

 

Além de recolher e visualizar as opiniões dos seus consumidores, poderá respondê-los, mostrando aos seus clientes que se trata de uma marca engajada e que se preocupa com a sua satisfação!

Os protocolos de segurança da Gallera.Net rede são procedimentos que garante a segurança e a integridade dos dados em trânsito por uma conexão de rede. Os protocolos definem os processos e a metodologia para proteger a integridade dos dados da rede
contra qualquer tentativa ilegítima de revisar ou extrair o conteúdo dos dados.
Gallera.Net define alguns tópicos. 
Os protocolos de segurança de rede
são projetados principalmente para impedir que qualquer usuário, aplicativo,
serviço ou dispositivo não autorizado acesse dados da rede. Isso se aplica a
praticamente todos os tipos de dados, independentemente do meio de rede usado.
Os protocolos consistem geralmente em implementar técnicas de  criptografia para proteger os dados, de forma
que eles só possam ser descriptografados com um algoritmo especial, chave
lógica, fórmula matemática e / ou uma combinação de todos eles. Alguns dos
protocolos de segurança de rede populares incluem SFTP (Secure File Transfer
Protocol), HTTPS (Secure Hypertext Transfer Protocol) e SSL (Secure Socket
Layer).

Nós da Gallera.Net entendemos que os consumidores estão cada vez mais informados, através das redes sociais digitais, e consequentemente mais críticos em relação ao que consomem. Atribuem importância não apenas aos produtos oferecidos, mas também à imagem da empresa.
A competitividade entre as marcas tende a aumentar fazendo com que tenham o desafio de se diferenciarem no mercado.
Passou a ser necessário ter uma diferença e um propósito, além do posicionamento. Segundo pesquisa realizada pela Ana Couto Branding³, quando uma marca consegue se conectar verdadeiramente com seu consumidor através do seu propósito, a percepção de preço pode mudar. Dos entrevistados, 67% estão dispostos a comprar um produto de uma marca que se conecte com eles a partir de um propósito comum e se dispõem a pagar mais por isso, já que enxergam valor real nessa aquisição. Portanto, de uma maneira geral, é necessário que o branding seja utilizado como ferramenta para auxiliar as marcas a se posicionarem e construírem o valor percebido pelo cliente.
A marca, assim como o conceito vinculado a ela, é a forma como a empresa é lembrada pelos consumidores.
Ela agrega valor aos produtos e serviços e gera confiança no público-alvo.
É isso que propicia a diferenciação na mente do consumidor na hora da compra.
O posicionamento da marca faz com que o cliente escolha o seu produto em detrimento ao do concorrente.

Pesquisa indica recursos mais relevantes de mídias sociais + 95 estatísticas de redes em 2022
Além de compartilhar os principais insights da pesquisa realizada com clientes e profissionais da área, listamos as estatísticas de redes sociais que você precisa conhecer para direcionar seus esforços ainda em 2023 – e começar seu planejamento.


Usadas para estratégias de Marketing há mais de 10 anos, as redes sociais deixaram de ser simples canais de comunicação para se tornarem importantes impulsionadores de vendas, em todos os segmentos. Uma prova disso é que as estatísticas de redes sociais não param de crescer ano a ano: Tem mais pessoas usando e mais marcas também.

Se hoje entendemos esse papel das Redes Sociais como canais de criação de oportunidades e vendas, sabemos também que existem recursos que são fundamentais para que os times e profissionais consigam colocar em prática as estratégias mais efetivas. Mas afinal, quais são esses recursos e ferramentas?

 

Foi isso que buscamos entender com aqueles que estão diretamente envolvidos com esse trabalho no dia a dia. A pesquisa recente realizada — com aproximadamente 300 profissionais de Marketing no Brasil — mostrou números importantes. Eles deixam claro a maneira que as empresas estão trabalhando nesses canais;

Autossimilaridade do Tráfego de Rede

 

Com a exploração e as nuances do tráfego de rede, alguns estudos buscaram diminuí-la, pois essa característica causa alguns efeitos, como maior atraso na fila e congestionamentos.
Entre os fatores mais relevantes trabalhados nas últimas décadas estão algoritmos de gestão de filas, como Random Early Detection (RED). No entanto, pesquisadores não estudaram a influência do RED na auto-similaridade mais profundamente.
Afinal, esse algoritmo possui quatro parâmetros configuráveis (o peso da demanda, a probabilidade máxima de queda e os limiares oscilantes), que, quando modificados, podem levar a uma alteração no desempenho e, consequentemente, na autossimilaridade.
Portanto a
Galleria.Net, entende esse artigo no âmbito da influência velada. 

Tenha visibilidade sobre o uso da internet e identifique vulnerabilidades de segurança.
O
Gallera.Net, analisa todo o cenário sobre uso home ou corporativo. Através de gráficos, relatórios e notificações automáticas que tornam mais fácil, e produtivo, identificando os tópicos mais acessados, tempo de permanência e usuários que mais consomem recurso ou informações de sua empresa.

Com base nestes dados, podemos identificar gaps de produtividade e possíveis vulnerabilidades na rede. Os mesmos dados também servem de referência para estabelecer controles e aprimorar os resultados da empresa.

 

E o mais importante, você terá independência para gerenciar o produto, podendo contar sempre que necessário com nosso time de suporte, que será o seu porto seguro.

Gere mais conteúdo.
Publique conteúdos em diferentes
formatos e redes em curtos espaços de tempo.
 

Agende postagens
Defina as melhores datas e horários para
sua publicação e deixa com a gente!
 

Personalize tudo
Edite textos e efeitos em
imagens da forma atrativa.

Impulsione publicações

Promova posts com frequência
em seus perfis integrados. E escolha onde a publicação vai aparecer só no feed
dos clientes ou no perfil da sua marca também. Muito mais profissional!

 

 

 

Diferenciais

Utilize dados para ter previsibilidade de demandas !

Conhecemos nossos Concorrentes

Saber sobre concorrentes e o que eles estão oferecendo, facilita o destaque dos nossos serviços e produtos. Além da definição de preços mais atrativos com base na análise do ambiente externo ao nosso negócio.

Entendemos nossos Clientes

Com as análises geradas pelos insumos coletados (perguntas como: “Quem são vocês?”, “O que precisam?” e “O que vocês esperam da Gallera.Net?”), o entendimento sobre o cliente é prioridade.

Aumentamos a Assertividade

O ato de fazer é a maneira mais eficaz de testar uma ideia antes de empregar tempo e valores nela. Através das métricas e dos indicadores obtidos, nos tornamos capazes de concluir qualquer projeto com mais exatidão.

Concluímos

Você já deve ter ouvido o ditado que: “a mudança é a única constante verdadeira”, e, se tratando de marketing, isso é cada vez mais real. Se antecipar e reagir às mudanças é primordial para o surgimento e a manutenção do sucesso em qualquer negócio